Image Map

''Gosto, gosto mesmo.''

Eu poderia ficar te olhando enquanto dorme, até você despertar e me pegar de surpresa admirando sua beleza, que por sinal, fica ainda mais lindo quando está com ciúmes de mim. E até mesmo quando insiste em dizer, que não está. Poderia passar o dia todo ao seu lado, mesmo que em alguns segundos nós nos desentendermos e começarmos a brigar, feito cão e gato. Ou nem chegaria á tanto, já que você não gosta de brigas, e eu gosto disso em você. Porque assim quando brigarmos por algo sem sentido, você me puxará pelo braço e já irá me cobrindo de beijos pelo rosto e corpo inteiro. Sabe, eu poderia aguentar suas brincadeiras idiotas, até mesmo suas piadas sem graça, porque valeria a pena só em estar contigo. É, eu gosto de sentir o teu abraço quente e de inalar seu cheiro. Você não sabe, mas se eu pudesse colocaria o seu cheiro num vidro apenas para sentir toda vez que a saudade batesse e você estivesse longe de mim. Gosto de sentir sua falta, pois é desse modo que eu sei o quanto você é importante para o meu dia-a-dia. Se eu pudesse já estaríamos longe desse barulho todo, desse cheiro de cidade grande, e estaríamos numa praia deserta, onde só estaria eu e você… Sentados na areia fofa, admirando o pôr-do-sol e se aquecendo apenas com o calor do nosso corpo, seria perfeito. E eu gosto de estar pertinho assim de ti, gosto de você quando me abraça de surpresa na frente de todos, e gosto também do modo como me segura em seus braços, como se tivesse medo de me machucar. Gosto de quando você me olha nos olhos, e diz que está com saudades, saudades de quando éramos algo á mais, e gosto disso também, quando admite que faço falta, quando admite que fiz e ainda faço diferença na sua vida. Gosto de me sentir importante, ainda mais para você. E sabe, esse seu sorriso bobo no teu rosto? Eu gosto tanto dele. Gosto da sua voz baixa em meu ouvido, ou de quando você colava seus lábios nos meus, e me deixava arrepiada. Gosto das reações que ainda sinto quando chego perto de ti. Gosto, gosto mesmo. Gosto de você, gosto de nós. E gosto tanto desses seus defeitos, que todos odeiam. Gosto até mesmo quando você acha que manda em mim. Gosto, gosto mesmo. Gosto por gostar. Gosto por amar.

Nenhum comentário: