Image Map

E vai continuar assim...

E então você vai dizer para todos que já me esqueceu. Vai falar que nunca gostou de mim e que tudo não passou de um mal entendido. E para provar isso, você nunca mais vai olhar na minha cara, vai excluir meu número da sua agenda e apagar todas as nossas fotos do seu computador. Não vai me procurar, não vai lembrar de mim, vai sorrir e fingir que está tudo bem. Vai esquecer de toda as promessas, dos apelidos carinhosos e de todas as juras de amor. Vai ser indiferente quando alguém perguntar de mim. Não vai mais me mandar um simples sms de bom dia ou de boa noite. Não vai mais pensar em mim antes de dormir. Vai convencer a mim e a todos que já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo… Você.

Nenhum comentário: