Image Map

Meu coração congelou-se, petrificou-se.

Lembro da época que meus olhos ainda brilhavam. Quando ainda acreditava que amizades duravam pra vida toda e que relacionamentos eram eternos. Lembro de quando prometi pra mim mesma que iria pensar bastante antes de me apaixonar de novo, acreditar nas pessoas tão facilmente de novo, que não iria me deixar enganar. Tinha inteligência o suficiente pra saber que aquilo poderia acabar com minha vida. Era mais madura naquela época quando o assunto era isso, porém foram promessas em vão pois é o que eu mais estou fazendo agora; acabando com minha vida da forma mais banal possível. Mas a culpa é minha, fui ingênua a ponto de acreditar que todos queriam meu bem. Que tola eu, precisava mesmo de um choque de realidade, mas isso não queria dizer que deveria ser de uma forma tão dolorosa. Ser traída por pessoas que eu julgavam serem verdadeiras foi a pior das dores, me odiei tanto, me sentia tão otária, tão imbecil, tão estúpida. Pior do que se suicidar, é tentar e não conseguir. Mas foram poucas e boas lições. Aprendi que não se deve confiar em mais ninguém além de si mesmo. Aprendi que nada dura pra sempre. Não me apego a ninguém mais. Nem acredito na primeira pessoa que me diz um ''eu te amo'', pois agora o falam como se fosse um bom dia. Fui assim me tornando mais reservada, mais fria, o brilho que havia nos meus olhos foi se apagando. Meus únicos aliados agora são meus pensamentos, meu travesseiro e meu cobertor. Meu coração congelou-se, petrificou-se.

Um comentário:

domi disse... [Responder comentário.]

Oi, queria saber se você faz encomendas, seus lays são muitos lindos :B
Se puder, poderia (VISH) fazer um lay pra dois blogs meus?

monster-high-lovers.blogspot.com

e

fanfics-da-hindseey.blogspot.com

Me passa seu msn para gente conversar ^-^ Obrigada e tchau!