Image Map

Ei, olha só, novidades por aí!



Um dia na vida, nós finalmente acordamos e percebemos o quanto gostamos de nós mesmos e o quanto gostamos do que fazemos. Eu descobri isso nas últimas semanas. Descobri que eu estou apaixonada e sentindo borboletas no estômago de novo. Essa sensação é muito boa, minha gente! É bom poder sorrir de novo, cantar, dançar, recomeçar amizades. Troquei de colégio, troquei de visual, mudei o cabelo e o guarda roupa. Meus pais também querem mudar de casa. Eu gosto de mudar. Ainda me acostumando com estudar de manhã, mas tá ok.

Eu também gosto de escrever. Gosto, gosto muito mesmo. Nas palavras gosto de transmitir emoção, raiva, tristeza, mistério, amor. Gosto de fazer pessoas sorrirem, gosto de ser engraçada, eu gosto de ser feliz. E eu gosto de você também, do seu sorriso bobo, do seu cabelo arrumadinho e das suas conversas idiotas.

Se eu mudei, foi para melhor. Pelo menos para mim, está sendo ótimo. E o meu blog, e também o meu refúgio e uma grande parte da minha vida... merece mudar também, não é mesmo?
Sejam bem-vindos a interface oficial do The Fashion Wonderland!



Tumblr_mfagbfjl3y1ri2ypao1_500_large
Nada haver, mas eu achei sexy.

Obviamente, me inspirei em galáxias. Desde pequena gostei de astronomia. Já quis ser uma astronauta para conhecer as luas de Júpiter. E não, eu não achava que a Lua fosse feita de queijo. Quando eu tinha cinco anos, achava que era feita de açúcar. Podem rir. Eu queria colocar unicórnios também, mas a imagem que eu achei era linda demais para o cabeçalho. Sério. Vou mostrar ela pra vocês depois.

Eu gostei muito desse template, que fiz um pouco antes da viagem para o Peru no final do ano passado. Fim do mundo, seu lindo, onde estava você? Fiz também uma agenda para as minhas postagens de janeiro, reformas nas páginas, escrevi alguns capítulos no avião e vou gravar os vídeos, tocando piano. Vou gravar um dueto com a Lorena, tocando Skyscraper. #AsLovaticPira. E sim, eu viajei de avião no dia do fim do mundo. Se eu tive medo? Não... imagina... só muito.

A barra lateral foi a parte que eu mais gostei. Eu coloquei alguns efeitos hover nela. E fico brincando com o título dos gadgets, (falta de infância dá nisso). Chamei a Júlia Alencar para postar aqui também, na coluna de tutoriais e utilitários, desatualizada faz um tempo. E enfim, eu só quero saber da opinião de vocês, leitores. Gostaram? Não gostaram? Me acham uma idiota que só sabe mudar de layout? Podem falar.

E só para informar, não é pelo Nathan Sykes que eu estou apaixonada.
Mentira, por ele também.

Tumblr_ma7icccutt1rt8vuyo1_500_large
vem. ni. mim.

Vamos encerrar esta postagem antes que eu comece a falar besteira.
- Caroline Rodriguéz.

Nenhum comentário: