Image Map

Sem dor, sem culpa.

Jurei para mim mesma que seria á última vez que eu me deixaria chorar compulsivamente me olhando no espelho, seria á última vez que minha maquiagem seria estragada em vão, que meus olhos inchados estivessem visíveis para os outros e que meus pulsos estivessem cortados de um modo que doesse só de ver. Seria a última vez que eu chegaria ao fundo do poço. Por que sabe quando você cansa de correr atrás, de amar por dois, de ficar esperando alguém que não vai mais voltar? E no final você sabe que ele não vai voltar, porque ele nunca foi teu, não de verdade, não de coração. Talvez de corpo sim, menos de alma. E então você cansa de sempre estar com o celular em mãos em busca de notícias, vestígios… Com isso você chora, chora tudo aquilo que está te deixando mal, se sente inútil e enganada novamente, sempre pelo mesmo cara, pelo mesmo motivo. Mas é só ele aparecer com aquele sorriso, para você se transformar na idiota de volta. Só que dessa vez será diferente, pela última vez você irá abraçá-lo, beijá-lo e logo após, irá dizer adeus. Sim, adeus. Vai se desligar de tudo aqui que te fez mal, vai dizer umas poucas e boas para ele, deixá-lo com remorso e logo após te querendo de volta. Mas, você não morara mais no mesmo apartamento, seu número será outro, então você vai se ver livre. Livre para se entregar novamente, livre para se amar e viver o que tem que viver sem sofrer, sem dor, sem culpa.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário.]

Carol entra no face ou no msn Porfavorrr presiso falar com tu que aliais o site do trasformice não ta pegando então entra la no face ou msn

ChubbiAngel. disse... [Responder comentário.]

Haaaiii :) I nominated you for the liebster award !

http://chubbiangel.blogspot.com.au/2013/07/liebster-award.html